loader image

Projeto Trans Metha

(11)-4106-0796 (11)-4302-2206

(11)-98398-0115

Rua Itapeva, 378, Cj 133, Bela Vista, SP

Frontoplastia
A cirurgia de redução da testa sem o transplante de cabelo, também chamada de frontoplastia de redução, é uma técnica cirúrgica pouco conhecida que consiste em remover uma certa porção do couro cabeludo para descer a linha de inserção do cabelo e assim reduzir o tamanho da testa.
Ver Video
Telefone de Contato

(11) 98398-0115

Horário de atendimento

9:00 às 19:00 horas

O que é cirurgia de redução da testa?

A cirurgia de redução da testa sem o transplante de cabelo, também chamada de frontoplastia de redução, é uma técnica cirúrgica pouco conhecida que consiste em remover uma certa porção do couro cabeludo para descer a linha de inserção do cabelo e assim reduzir o tamanho da testa. Retirar o excesso de pele e não implantar o cabelo perdido é a única técnica que permite resultados estéticos imediatos desde o primeiro momento.

A feminização da testa consistirá na remodelação do osso frontal, preenchendo o arco supraorbitário e todas as protuberâncias do osso frontal. Ao nível da sobrancelha, é realizada uma técnica para “descobrir” a face anterior do seio frontal, remodelá-lo e, em seguida, colocá-lo novamente uma vez arquivado.

Alguns homens com testa muito proeminente também passam por uma frontoplastia de redução.

Quando a remodelação da testa é combinada com um avanço da linha do cabelo, a cicatriz permanece na parte superior da testa e coincide com a linha de inserção do cabelo. Desta forma, passa despercebido.

Com o tempo, a cicatriz clareia e adquire uma cor rosa pálida. Após um ano, as cicatrizes ficam com a cor do resto da pele e tornam-se muito difíceis de detectar visualmente. Se você não precisa avançar o couro cabeludo  a cicatriz permanecerá escondida no cabelo.

Feminização pós-operatória da testa

A testa é uma das partes do rosto que causa menos dor durante a recuperação. O período pós-operativo não é doloroso, o paciente apresentará o desconforto local facilmente controlável com os analgésicos habituais.

Às 24-48 horas da intervenção, hematomas ou hematomas geralmente ocorrem no nível das pálpebras superiores, uma vez que a inflamação tende a cair devido à gravidade. O paciente pode voltar a sua vida normal após 7-10 dias. É aconselhável esperar até a terceira semana antes de fazer qualquer esforço ou exercício físico.

Tratamentos TransMetha

Cirurgia Plástica
Atendimento Psicológico
Cirurgia Estética
Atendimento Endocrinológico
Ginecologia
Atendimento Psiquiátrico
Cirurgia Plástica
Atendimento Psicológico
Cirurgia Estética
Atendimento Endocrinológico
Ginecologia
Atendimento Psiquiátrico

Cuidar da sua saúde é a nossa paixão

Ligue-nos ou marque já a sua consulta hoje

NOSSO ENDEREÇO

Logo Projeto Trans Metha

Acesse a área de videos explicativos

Skip to content